"O artista, um contemplativo que passa, atento somente, às manifestações de cor, de harmonia e de beleza, que escapam aos olhos dos outros."
Domingos Rebêlo, num artigo que escreveu sobre os seus tempos de estudante em Paris, in "Açoreano Oriental", 13 de Janeiro de 1946.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Correio dos Açores - Edição de 27 de Janeiro de 2016


Ponta Delgada, 24 de Janeiro de 2016

Em dia de eleições presidenciais e, com um clima agradável para um breve passeio, lá fui eu em busca de um registo que me incitasse a desenhar. Outrora já havia feito um rabisco similar ao que aqui mostro hoje, mas não com a experimentação de materiais como o que agora faço. Desta vez, optei por uma abordagem rápida, misturando as aguarelas com as canetas de tinta solúvel em água. Bem sei que o desenho foge ao meu estilo habitual, mas senti a necessidade de explorar a forma como tenho concluído os meus registos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário